Consiste em encontros  nos quais são apresentadas diferentes narrativas a partir da seleção de músicas que guiam possíveis reflexões sobre temas contemporâneos. 

Audição png branca.png

EM BREVE

CALÇADAS_png_preto.png
capa matérias.png
LOGO CAPU PNG.png

Realiza trabalhos como

intervenções urbanas,

exposições de arte,

cenografias e expografias,

O projeto veicula um programa de rádio e um "podcast" de caráter informativo, de curta duração, com utilização de linguagem acessível, para esclarecer dúvidas, explicar e debater temas de direitos humanos, sistema de justiça e cidadania relacionados a situações do cotidiano.

direitos humanos png branca.png
BANNER.jpg

É um evento que proporciona encontro de intelectuais que respeita diferenças ao compreender que os feminismos são usinas de produção de ideias.

LOGO LARANJA E BRANCA.png
LOGO LARANJA E BRANCA.png

Um encontro de malabares e circo a acontece em Goiânia desde 2007. Todos os anos no mês de agosto a cidade se prepara para receber artistas de todo o Brasil e do mundo que de forma colaborativa e autossustentável contribuem para a realização deste evento.

Pequena Mostra de Artes Cênicas de Rua, que está em sua 17ª edição. A inciativa foi criada para levar cultura de uma forma acessível à comunidade, e é realizada no Setor Pedro Ludovico, bairro que sedia a Oficina Cultural Geppetto, berço da Mostra.

galhofada png coloria texto branco.png
motyro.png

Núcleo estabelecido na Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas da Regional Goiás da UFG para integrar, incrementar, consolidar e institucionalizar ações de pesquisa, extensão e ensino realizadas por docentes e pesquisadores e articuladas a partir da temática comum do trabalho humano em suas múltiplas dimensões na realidade da periferia do capitalismo.

EM BREVE

Samba Cidade e Sociedade png colorida.pn
Teste 2.png

Diferentes saberes e áreas do conhecimento que se (re)uniram em potência de ação, a fim de dar visibilidade à questão dos resíduos sólidos e às condições de trabalho de catadoras/es que fazem do lixo, e no lixão, sua sobrevivência.

A primeira edição do Projeto Vozes será intitulado a Voz do Morro. Serão 4 encontros virtuais com compositores de samba que acontecerão de agosto à novembro de 2020.