Encontro goiano de 

- PROGRAMAÇÃO (em breve)

- Exposição (em breve)

 Coloque na sua agenda | 22, 25 e 28 de novembro de 2020 

O Encontro Goiano de Malabares e Circo acontece em Goiânia desde 2007. A primeira edição ocorreu na praça Universitária onde um grande circo foi montado e uma extensa e intensa programação de oficinas, espetáculos e shows aconteceram atraindo mais de duas mil pessoas durante os três dias de duração do evento. Desde então, todos os anos no mês de agosto a cidade se prepara para receber artistas de todo o Brasil e do mundo que de forma colaborativa e autossustentável contribuem para a realização deste grande evento.


Nestes mais de dez anos de existência o Encontro já aconteceu na praça do Trabalhador, praça Universitária, praça Boa Ventura e desde 2015 acontece na praça de Vila Itatiaia levando cultura e arte pra periferia descentralizando e democratizando o acesso a fruição da arte circense.


O Encontro se faz da doação e colaboração de centenas de artistas e algumas dezenas de produtores, apoiadores e amigos que acreditaram e acreditam até hoje no importante papel transformador da arte. Mas é necessário garantir aos artistas condições mínimas para que seu trabalho seja executado, por isso qualquer ajuda é bem vinda e aqui você vai saber como ajudar.

São tempos difíceis para todos!

Mas resistimos e queremos levar um pouco de alegria e leveza para diversas pessoas, e nesse momento de restrições de deslocamento e aglomeração a melhor forma é ocupar os corações das pessoas via Internet.

Assim o Encontro Goiano de Malabares e Circo vai ser, pela primeira vez em seus 14 anos, inteiramente digital.

 

Responsabilidade levando alegria aos lares das pessoas.
 
Veja aqui como nos ajudar a levar esperança e alegria a milhares de pessoas

Parceria

Links do EMGCirco

Nos ajude a fazer o encontro! Contribua clicando aqui!

pink.png

Siga nas

redes!

  • Instagram
  • YouTube
Marca-8.png
download.png

Você ou sua empresa  podem ser parceiros do EGMcirco, clique aqui e saiba como!

Clique aqui e ajude a construir esse projeto!

pink.png

Veja o vídeo feito especialmente para a campanha!