Encontro goiano de 

- PROGRAMAÇÃO (em breve)

- Exposição (em breve)

Quem realiza o  Encontro Goiano de Malabares e Circo?

O Encontro Goiano foi idealizado pelo multi artista Jhony Robson dos Santos (Bulacha) - Diabonzo Produções - e hoje é produzido de forma colaborativa pelo Coletivo É Só Querê Fazê e outros parceiros. O Coletivo SQF é uma rede de artistas, grupos e trupes circenses que produzem de forma independente festivais, encontros e outras manifestações artísticas para o fortalecimento da cultura circense em nosso país.

Este ano, devido as atuais circunstâncias, estamos experimentando um formato diferente para produzir o Encontro. Além dos colaboradores habituais, a produção remota do 14EGMC conta com parcerias de peso como a produtora DOM Filmes, Meraki Produção Cultural, a plataforma Habitar a Cidade, o artista gráfico João Ilustra e a Cia Chirulico.

Reconhecimento

Recentemente (2019), o EGMC recebeu um importante reconhecimento público por sua atuação na cidade de Goiânia: o Troféu Buriti, concedido e entregue pelo Conselho Municipal de Cultura. Este prêmio faz parte da consolidação de um belíssimo trabalho que vem sendo realizado paulatinamente há mais de 13 anos, e que agrega centenas de fazedores de arte e cultura da cidade, estado e País.